Opções binary negociação para 02 janeiro de 2014




Opções Binary Negociação para 02 janeiro de 2014 O USD / CHF foi definitivamente em movimento na quinta-feira, 2 de janeiro, e fez novos máximos que haven t sido visto desde o início de dezembro, superando o número inteiro 0,9000 no processo. Minha resistência 1 nível foi quebrado na 3:00 (EST) velador, e chegou-se à resistência 2 a menos de meia hora mais tarde, antes de saltar fora. A retração de preços para baixo veio para baixo nem mesmo a meio caminho entre a resistência 2 e resistência 1, sugerindo que o USD / CHF ainda tinha algum impulso para cima de continuar a fazer novos máximos. Na minha experiência, quando um ativo fez o seu movimento e está pronto para se refrescar e consolidar, ele normalmente irá repassar de volta para baixo a um suporte ou resistência nível anterior no mercado. Ou, pelo menos, algo que poderia agir como um. Neste caso, o USD / CHF tinha alcançado até resistência 2. Se ele estava pronto para consolidar, ele provavelmente iria ve refez volta para baixo para o nível de resistência em torno de 1. Isto geralmente seria uma indicação para mim que o USD / CHF é provável que passar por um período de consolidação até que alguma nova força entra no mercado para mudar de oferta e demanda para outro nível - por exemplo, uma notícia, ou outro mercado começando a se abrir (por exemplo, o New York aberta). O fato de que a retração era relativamente fraco sugerido movimento de preços mais alta pode estar na loja. Eu usei este pouco de informação para formar a base do meu primeiro comércio. A retração fraco fora de resistência 2 encontrou apoio em 0,89580. Ele tocou novamente na vela 04:00 e rejeitou este nível. Assim, combinando as provas da tendência de alta recente, o nível de apoio (embora fraca), a rejeição fora desse apoio, eo petisco análise de mercado eu compartilhei no parágrafo anterior, senti uma opção de compra sobre o toque de 0,89580 seria um muito bom comércio para entrar. Uma vez que tocou esse preço na vela 4:05, tomei uma opção de compra. Este comércio ganhou por pouco mais de quatro pips por expiração. O comércio foi para out-of-the-money algumas vezes quando foi aberto, mas eu me senti bastante confiante nele e tem um bom vencedor fora dele. Por razões invocadas, eu não considero uma opção de venda sobre a re-toque de resistência 2. Devido à tendência de alta da manhã e retracement fraco fora do toque anterior de resistência 2, eu simplesmente senti que era demasiado arriscado para colocar uma opção de venda sobre o toque do nível. A minha convicção era que a resistência 2 seria violado a fazer novos máximos. Não seria, naturalmente, ser muitos vendedores na resistência 2 acreditando que ele deve continuar a agir como um nível de resistência. Mas os compradores parecia ter o poder de quebrar facilmente isso, como evidenciado pela tendência de alta mais uma vez de manhã e retração prevalecendo fraco fora da visita anterior à resistência 2. Este me disse que os vendedores simplesmente não tive muita força relativa à multidão de compra. Eu também estava olhando para o número inteiro 0.9000 como uma possível área que o mercado poderia chegar. Normalmente importantes números inteiros como a que preço get dirigido a eles em mercados onde eles estão dentro atingindo distância. Assim, a minha idéia geral era que o USD / CHF era susceptível de fazer uma visita a 0,9000. Depois disso, eu realmente não tive uma idéia. Claro, uma opção de venda a resistência 2 seria tenho trabalhado. Mas a resistência 2 foi quebrado logo após 05:00 EST, e eventualmente estourar fora da área de consolidação logo acima dele depois de seis horas. Levantando-se a 0,9000 ocorreu uma hora depois, conforme o esperado. E isso, por sua vez, foi violado pouco depois antes de correr para mais resistência no nível de resistência 3. Essencialmente toda a manhã viu um padrão de fazer uma nova alta uma e outra vez. Cada formação de uma nova alta foi seguido por um padrão de consolidação breve (vendedores chegando a cada nível de resistência para manter preço estável por um tempo) antes de continuar a fazer novos máximos (compradores exercendo sua força para romper a resistência). Um comércio de opção de venda em resistência 3 poderia tenho trabalhado para fora semelhante a um comércio resistência 2. Se um era realmente afiada em jogar agressivamente neste mercado, você poderia ter entrado em negociações com o toque de resistência 2, o número inteiro 0.9000, resistência e 3 e obtido um perfeito 3/3 ITM em negociações opção de venda, apesar de quão forte era a tendência de alta . Mas, é claro, eu comércio conservadora e queria ficar com opções de chamada apenas para garantir que eu estou recebendo em troca a maior probabilidade possível. Um comércio que eu realmente queria era uma opção de compra para o número inteiro 0,9000 após a retração off resistência 3. Eu não obter isso porque o retracement off resistência 3 era mais fraco do que eu pensava que seria. Quando isso acontece, torna-se quase óbvio que a resistência 3 está prestes a ser iminentemente violado. Toda vez que você se move para além da resistência 3 estendido - ou apoio 3 em um mercado severamente downtrending - você tende a ficar uma bagunça de ação nesse território. Suporte e resistência níveis don t sempre configurado corretamente durante os movimentos de preços ampliados para além dos limites de pontos de pivô. Normalmente, o resultado mais provável é que o par de moedas acabará por voltar para dentro da faixa de preço entre a resistência e apoio 3 3. Em um determinado dia, ele é muito raro para um par de moedas que gastar muito de seu tempo fora do resistance 3 ou apoio 3 área de qualquer maneira, a menos que por qualquer motivo uma moeda no par está fazendo enormes ganhos ou perdas relativos ao outro devido a algum evento macroeconômico ou político. Eu tinha um monte de tempo para gastar comércio neste dia, então eu continuei a assistir e esperar por um potencial comércio opção 0,9000 chamada. Mas só se ele define-se exatamente do jeito que eu quero que ele obviamente. Forçando comércios não é algo que eu faço. Expectedly, houve uma confusão de ação acima da resistência 3, mas depois de duas horas de observação paciente e espera, finalmente fui capaz de obter o comércio que eu queria. Na vela 09:35, o preço desceu e ricocheteou agudamente 0.9000, que é a minha indicação de que esse nível de apoio foi relativamente robusto. Então entrei em uma opção de compra sobre o toque de 0,9 mil (na verdade, um pouco menor, uma vez que estava caindo e eu consegui um preço melhor, como resultado) na vela 9:40 e acabou com um vencedor de 11 pip por expiração. Foi uma ótima maneira de terminar o dia. Obviamente em opções binárias de negociação ele doesn t importa o quanto você ganha por apenas contanto que você ganha, mas de dois dígitos vencedores pip sempre me sinto o mais gratificante.